28.5.06

Confesso, eu quis...

Algumas vezes penso poder realizar tudo que sonho
Algumas vezes sonho transformar tudo aquilo que posso
Algumas vezes só penso
Algumas vezes apenas sonho

Algumas vezes quero fazer de mim aquilo que quis ser
Algumas vezes quis querer fazer de mim o que sou
Algumas vezes sou
Algumas vezes. Ai de mim!

Algumas vezes sinto que poderia mudar o mundo
Algumas vezes mudo o mundo e sinto muito por isso
Algumas vezes mudo, mudam o mundo.
Algumas vezes o mundo mudo, por isso sinto.

Algumas vezes acho que deveria pensar
Algumas vezes acho que deveria começar a pensar
Algumas vezes penso que pensar dói!
Algumas vezes penso que pensar é transgredir. E isso é crime!

O que faço quando algumas vezes não faço nada?
Que tal cometermos crimes?

2 comments:

Fawller said...

Cara, muito show! Fudido!

Gilberto said...

Meu, de fato ficou muito, muito bom. Gosto da coisa da forma que segue o poema (versos mais longos, versos mais curtos) e da brincadeira com as palavras, com os sons e sentidos (mudo, muda, mundo).